Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos Cartões de crédito, débito, boleto e Pix.

 

Qual o custo do envio/Frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Nuvem envio.

 

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo o Brasil.

Se você estiver em outro país, entre em contato pelo WhatsApp da loja para receber todas as informações necessárias.

 

Quanto tempo demora para o meu pedido ser enviado?

Após confirmação de pagamento, seu pedido será enviado em até 3 dias úteis.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. No momento da escolha, cada opção exibirá o prazo correspondente.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail. Você poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios ou pela transportadora escolhida no momento da sua compra.

 

Como funciona o processo de devolução?

Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo. Avaliaremos sua solicitação e enviaremos todas as instruções por e-mail.

 

Após devolver o produto, em quantos dias o reembolso é feito?

O reembolso será realizado em até 20 dias úteis após o recebimento do produto pela Use Daen, utilizando o mesmo método de pagamento da compra ou, se preferir, convertido em voucher. O tempo para a compensação depende do banco ou da operadora do cartão.

 

Política de Trocas e Devoluções – Use Daen

 

Trocas:

Nossas bolsas são peças únicas. A troca só é possível por outra cor ou modelo, caso esteja disponível em estoque, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

 

Devolução por arrependimento:

Você pode devolver a bolsa em até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo e-mail [email protected] com o número do pedido e o motivo. Enviaremos as instruções para o envio.

 

Em caso de devolução por arrependimento, a peça deve ser enviada sem uso, sem avarias e nas mesmas condições em que foi recebida, incluindo etiquetas e acessórios. Após o recebimento do produto na Use Daen, daremos continuidade ao processo e enviaremos as instruções por e-mail.

 

Produtos com defeito:

Se a bolsa apresentar defeito, o prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 90 dias após o recebimento. O reparo do produto tem prazo de até 30 dias. Caso não seja resolvido, você poderá escolher entre reembolso, troca por outro produto disponível ou abatimento proporcional.

 

Atenção:

Alguns materiais podem apresentar pequenas marcas com o uso, o que não é considerado defeito.

Todas as bolsas vêm com um manual de cuidados, que deve ser seguido para preservar a peça e garantir sua durabilidade.

 

Reembolso:

O reembolso é realizado em até 20 dias úteis após o recebimento do produto, pelo mesmo método de pagamento ou em voucher. O prazo de compensação depende do banco ou da operadora do cartão.

 

Observações:

O frete não é reembolsável em devoluções por arrependimento.

O reembolso do frete ocorre apenas em casos de defeito.

 

Contato:

Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato pelo e-mail contato@usedaen.com.br ou através de nosso WhatsApp (21)99606-3702